Prof. João Mazzarotto, 755, Curitiba, PR, Brasil

Segunda a Sexta: 8h- 17h

Qualidade de Vida aos Colaboradores – Keiken

Visando a melhorar a qualidade de vida de todos os colaboradores dos nossos associados, conseguimos uma parceria com a empresa Keiken! Por meio de convênio como Academias, Estúdios, Psicólogos, Nutricionistas entre muitos outros serviços, seja online ou presencial, a empresa associada disponibiliza um recurso financeiro onde seus colaboradores poderão utilizar qual melhor serviço de qualidade de vida eles poderão escolher. Realizando todo o controle por profissional, qual profissional está precisando de mais ajuda, quais atividades eles tem preferência, focando 100% no relacionamento das empresas com seus colaboradores.

Para obter os descontos na Keiken você terá que baixar o aplicativo Google Play ou Apple Store, informando o seu email para nós no acitec@acitec.org.br para inserirmos o seu email no plataforma, e com isso receber os descontos!

Veja abaixo o procedimento de como criar uma conta na Keiken e utilizar todos os benefícios!

Keiken seja bem vinda a ACITEC!